Oposição de Caraúbas-RN não chega a consenso e nome que o represente é incerto




A ala de oposição política de Caraúbas-RN não chega a um consenso de quem poderá vir a representá-lo e isso está deixando correligionários a 'flor da pele', que não sabe mais a quem confiar diante de uma batalha política que virá a frente e que provavelmente deverá ser quase na sua totalidade de forma virtual.

A forma como estão conduzindo os rumos políticos de oposição está atrapalhando, e muito, as pretensões dos que já colocaram seus nomes a disposição e veem em alguns membros a permanência de erros políticos grotescos e que está em desuso e que isso traz aversão de alguns 'políticos' e correligionários.

Até o momento nenhum pré-candidato conseguiu mostrar a possibilidade de projetos políticos que venham a suprir os anseios de seus correligionários e na hipótese de conquistar novos adeptos a futuros membros de oposição.

Quanto isso, a classe situacionista que hoje governa a municipalidade caraubense, que não tem nada haver com os devaneios da oposição, vem conquistando a cada dia a confiança do povo e a certeza de uma pré-candidatura que está mostrando que não se terá pré-candidatos que venham fazer frente a um projeto de continuidade do crescimento.




FONTE: SOCIEDADE ATIVA
Tecnologia do Blogger.