Bolsonaro em pauta “É o presidente que mais transferiu recursos para os mais carentes do RN”, diz deputado em sessão virtual


A primeira visita do presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte, que ocorrerá na sexta-feira (21) nas cidades de Mossoró e Ipanguaçu, esteve na pauta da sessão da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta quarta (19), ainda de forma virtual. No horário dos deputados, outros assuntos de destaque levantados foram as obras federais no estado e a crise financeira.

O deputado estadual José Dias (PSDB) foi o primeiro a se pronunciar, abordando exatamente a programação de Bolsonaro no estado. O tucano destacou o alto investimento feito pelo governo federal no estado nos últimos meses. “Indiscutivelmente é o presidente que mais transferiu recursos para os mais carentes do RN. E isso se reflete de forma muito expressiva em todas as pesquisas, a população do RN já começa a demonstrar o que é na realidade um valor definitivo, permanente, que é a gratidão”, disse Dias.
Tecnologia do Blogger.