Com quatros nomes pré-campanha em Caraúbas começa a ganhar contornos

 



 Com quatros nomes a diposição da população de Caraúbas/RN, para irem as convençoes, depois serem homologadas e votados no sufragio. A politica caraubense começa a ganhar contornos. 

  De um lado Canidé de Freitas; "Opoisção", Psolista e tem a dificil missão de escolher um vice, pois, o Psol tem regras duras para a escolha de um nome que venha a compor chapa; e estas regras podem fazer com que o Psol lance uma chapa sangue puro.

  Doutro lado "Oposição" tem o Vaqueiro Edu Licurgo, PL, que teve a missão de segurar o grupo oposicionista  depois que Carol abandonou o barco.

 Edu segue se articulando com lideranças politicas ligadas a Novinho, Ferreira, Deputado Bernardo dentre outros, afim de um nome que venha alavancar sua pré-campanha. Detalhe caso o nome não seja um cosenso isso pode custar  caro dentro de uma campanha.

  Ainda se tratando de "Oposição"; tem o jornalista e ex prefeito Junior Gurgel, Republicanos. Este com experiencia politica, pois ja foi gestor, e tem feito sua pré-campanha basicamente em plataforma virtual( audios), que embora seja uma ferramenta  atualisada, o povo ainda sim querem ver e sentir  a presença do pré-candidato. Junior Gurgel também não anunciou quem será ou como se dará a escolha do seu vice.

  No grupo situacionista tem o tucano Juninho Alves, PSDB. O mesmo é  pré-candidato a reeleição  e tem favoristimo devido ao grupo politico, alem claro, do exelente trabalho que vem realisando como gestor a frente do município. 

  O detalhe que diferencia Juninho Alves dos demais nomes citado na materia, é que Juninho em sua prá-campanha  segue com o "vice prefeito" ja anunciado; porem; até o registro das candidaturas o nome pode ser mudado de acordo com as articulações.

 



Tecnologia do Blogger.