Entre linhas (Terça - Feira)

 

Lives eleitorais.

A primeira com foco de lançamento de pré candidatura foi um sucesso, com mais de 1.300 pessoas online no pico da transmissão.


Canteiro de Obras.


Uma cidade denominada da terra das caraubeiras, deveria ser chamada de canteiro de obras, por onde se anda, tem gente trabalhando a serviço da prefeitura, ou seja muitas obras em andamento.


Inaugurações em Caraúbas


O prefeito Antonio Alves da Silva, Vice Prefeito Paulo Brasil e a Administração é tempo de avançar prepararam para essa semana um cronograma de muitas inaugurações, são obras sendo entregues ao povo de Caraúbas na zona Urbana e rural...É Tempo de Avançar.


Nas Ondas do Rádio.


Ele está de volta, e com certeza as tarde do Rádio caraubense serão mais animadas, Tadeu Benevides, o coroné Laranjeira com seu forro, dia 17 de agosto 05:00 da tarde na Liderança FM, vamos ouvir sim.


Segundo Turno em Mossoró.


A capital do Oeste do RN tem 175.932 eleitores,faltam 24.024 novos eleitores para garantir a realização da disputa em dois turno.


RN 117.


Começou nesta segunda feira dia 10 de agosto a operação tapa buracos na RN 117. o cronograma será de Mossoró ate a cidade de Caraúbas, previsão de conclusão...só Jesus sabe.


Caraúbas - Eleições 2020.


São aptos a votar 18.378...e vamos as urnas.


Junior Gurgel 2020.


Tem um capital eleitoral e deve sim, disputar as eleições em Caraúbas.


Disputa para Prefeito em Caraúbas.


Sou totalmente a favor que em Caraúbas tenha quatro opções para os eleitores escolherem, isso fortalece a democracia, Juninho Alves, Edu Licurgo, Junior Gurgel e Dr. Canindé de Freitas..assim ficaria bem interessante para o povo.


Paulo Brasil.


Um líder, Homem dedicado ao povo e reconhecido nacionalmente como um dos mais importantes nomes do DEM, Amigo pessoal do presidente nacional do partido ex senador José Agripino e Deputado Getúlio Rego, Paulo Brasil é Homem de confiança e parceiro do Prefeito Juninho Alves em Caraúbas.


Sandro Pimentel está fora.


O deputado estadual, eleito em 2018 com mais de 19 mil votos, é acusado pelo Ministério Público de irregularidades na arrecadação de recursos durante a campanha e teve seu mandato cassado, Robério Paulino, que obteve 18.550 votos na eleição de 2018. Ele é quem assume o cargo de deputado estadual caso Sandro Pimentel seja cassado, mas seus votos não sejam anulados – o que é mais provável.


Radio de Mossoró para o Mundo.


Tendo a frente o experiente Diassis Linhares a Rádio Sal da Terra já conquista milhares de ouvintes de norte a sul do Brasil e em vários lugares do mundo, com uma programação classe A..visitem e escutem, com certeza você vai gostar. 


https://www.radios.com.br/aovivo/radio-sal-da-terra/153533


Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Alyano Bruno, Francileno  Góis e Albino Silva

Tecnologia do Blogger.