Entre Linhas (Terça Feira)

 

O Coroné voltou.


Há uma semana de volta com seu programa nas tardes da Rádio Liderança FM em Caraúbas Tadeu Benevides, matem o mesmo estilo de fazer forro e uma grande audiência, todas as tarde na Liderança FM de Caraúba.


Céu de brigadeiro.


Em politica ninguém voa em céu de brigadeiro, mas na cidade de Caraúbas o atual prefeito Juninho Alves tem encontrado poucas nuvens para que seu avião possa pousar com tranquilidade novamente no palácio Jonas Gurgel por mais quatro anos.


Apoios. 


Pessoas que a décadas levantavam galhos verdes, resolveram deixar as plantas em paz, e vestir a camisa amarela e seguir rumo a vitória.


Não me confirmaram, mas.!!!


Em Caraúbas PSOL abre uma exceção e fecha coligação com o PV, ou seja, o pré candidato e vice prefeito na chapa do Dr. Canindé de Freitas será Rivaldo Fernandes.


Quem é..??


Rivaldo Fernandes ( Rivaldo da Art. Quadros), um Homem empreendedor, sonhador, que tem muitos projetos para Caraúbas, ele sempre acreditou em sua terra, cara gente boa demais.


A espoleta cantou.


Neste ultimo final de semana a espoleta cantou na região, Homicídios em Almino Afonso, Governador Dix Sept Rosado, Mossoró.


Policiais em Ação.

Forças de segurança trabalham e muito, seja policia Militar ou civil, mais a atenção por parte do Governo é perto de zero.


Presidente no RN.


Com aprovação popular crescendo o Presidente da republica chegou a Mossoró na ultima sexta feira e foi recebido com festa popular.


Sem máscara.


Com não acharam defeitos, a melhor coisa a citar em alguns "veiculos" de comunicação foi que o presidente estava sem máscara.


Lista de três 


O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a passagem por Mossoró, para anunciar a nomeação da professora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), a lei diz que uma lista tríplice é enviada e o chefe da nação escolhe um.


Era pra comemorar.


As mulheres empoderadas deviam está em festa, a primeira mulher a chegar a ser reitora, mas......


Manifestação da universidade.


O corona só pega se estiver assistindo aula ?..."manifestando" não..?


Invasão de prédios públicos.


Creio que tem artigos no código penal que protejam o patrimônio publico de certos "manifestantes".


Policia Militar.


Já ouvimos muito, faculdade não é lugar de policia..ok..mais é uma das muitas missões da policia zelar pelo patrimônio publico, pelo direito de ir e vim...Ou seja a sociedade de bem espera ações enérgicas e apoia a policia...o resto é ilegal.


Palavras de um machista.


"A senhora tem um grande papel pela frente. Quem liberta o homem e a mulher é o conhecimento"......Palavras do Presidente Bolsonaro para a nova reitora da UFERSA.


Batido.


Um batido de cair o rabo....era assim que minha avó dizia...hoje é uma chave de roda.

Tecnologia do Blogger.