Leia nas Entrelinhas (Sábado).

 

AUXÍLIO EMERGENCIAL É PROROGADO ATÉ DEZEMBRO 

O presidente Jair Bolsonaro, confirmou que o auxilio emergências sera prorogado ate o mês de Dezembro, o presidente ainda não confirmou o calor das parcelas.

PRÉ - CAMPANHA A TODO VAPOR

Os bastidores da política ferve na cidade de Caraúbas. inúmera adesões vem destruindo o que sobrou do grupo de oposição.

O MERCADO DAS APOSTAS COMEÇOU EM CARAÚBAS...

Tem gente querendo apostar, 'umas besteirinhas' nesta futura campanha. Um áudio surgiu nas redes sociais de quem quiser apostar de que o pré-candidato Juninho Alves, sai e vence a campanha que se aproxima. Pelo que entendi, 100 vacas e 100 garrotes e outras besteirinhas. Vá pra cima!

É MAIS FÁCIL  A OPOSIÇÃO MOSTRAR A SUA IMPORTÂNCIA, OU...

Fico a todo instante me indagando, o porquê da oposição não consegue mostrar a sua importância ao pleito que se aproxima. Quais projetos poderão desenvolver para melhorar ainda mais os que aí existem? Ou, será que vão eternizar em querer só denegrir a imagem do atual gestor?

MDB (PMDB) tá com um ou com o outro?

Historicamente o partido do MDB (PMDB) sempre esteve na cabeça da majoritária e este ano, se consagrar, o partido irá lançar a pessoa do ex-prefeito Júnior Gurgel. Mas, nas redes sociais já anunciam que a 'Nação Bacural' está apoiando o propósito de Edu de Licurgo. Afinal, está com um ou com o outro?

CHUVA DE ADESÕES 

Uma verdadeira chuva de adesões vão acontecer, o projeto de pré-campanha de Juninho Alves vem se fortalecendo a cada dia mais.

BOLSONARO NO RN

O presidente Jair Bolsonaro esteve nessa sexta-feira,  cumprindo agenda no Rio Grande do Norte, essa foi a 1° visita do presidente ao estado após eleito.

EM MOSSORÓ ALLYSON BEZERRA É O NOME MAIS FORTE

Em Mossoró, o deputado estadual e pré -candidato a prefeito Allyson Bezerra é  o nome mais forte da oposição com chances de vencer Rosalba.


Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Francileno de Góis, Alyano Bruno e Albino

Tecnologia do Blogger.