Leia nas Entrelinhas (segunda-feira).

 



O viés da política opositora caraubense ...

A oposição caraubense está seguindo u viés nunca visto na cidade, em momento da disputa política. Além de do gigantesco embate político com a ala situacionista, estão travando um embate interno nunca visto entre os próprios opositores. As redes sociais é o palco destes principais embates.

Bolo em loja de parafuso ...

Muito nesta vida já se viu e, a desorientação eficaz de amigos sedentos em conhecer um certo paraíso (minha opinião) fez com que os mesmos, despretensiosos, parasse em um comércio 'olho daguense' para comprar um bolo e o que se viu e ouviu foi, vendemos parafusos, tintas, cimento e se isso puder lhe ajudar. Mas, chegaram com o bolo.

A 'murrinha' que dar dor de cabeça ...

Existe nas terras caraubenses uma figura lendária da política local, que é intitulado pelos mesmos de 'murrinha' pela simples habilidade de conduzir os caminhos políticos de forma como ninguém consegue. A 'murrinha' dá dor de cabeça há muitas pessoas na política local e claro, muitas alegrias a muitos correligionários.

As cadeiras do legislativo caraubense terá muitas mudanças ...

Este pleito teremos vagas no legislativo local pela desistência da renovação do cargo de alguns membros edis, que já anunciaram que não irão disputar a reeleição. Três cadeiras já consideradas como certas. Renovação !!

Fogo na mata, é preciso atenção ...

Período de baixa umidade relativa do ar, facilita consideravelmente, presença de focos de fogo nas matas potiguares em especial em terras do Oeste Potiguar, onde Caraúbas está encravada. Mata em panaço e "chorando para ser queimado", precisa-se a atenção de moradores e proprietários destas terras.

Afinal quem será o(s) vice(s) dos candidatos de oposição?

Até o momento o que se sabe é que os opositores são três pré-candidatos (não oficial), mas o tempo ruge e não se sabe, ainda, quem serão os parceiros de futura campanha. 


Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Alyano Bruno, Francileno de Góis e Albino Silva
Tecnologia do Blogger.