Leia nas Entrelinhas (Segunda feira)

 

"Você pensa que cachaça é água"?

Tem gente pensando que cachaça é água, e finda perdendo a noção da percepção daquilo que carrega nos bolsos e chega a ponto de perder o que há de mais valioso (R$).


Política, politicagem e redes sociais ...


A campanha nem começou e a 'política e a politicagem' estão a todo vapor pelas redes sociais, por onde andam os correligionários de oposição e situação fazendo com que as rixas se exaltem.


Brigas, xingatórios e vexatórios a todo vapor ...


Em Caraúbas, uma particularidade a parte, as rixas, políticas ou não, estão exaltadas, levando a ponto de chegar bofetes e arranhões, mas também, em agressões verbais.


Vereadores apontam desistência de campanha ...


Alguns vereadores da atual legislação, já apontam as suas desistências aos pelitos de reeleição dando assim a possibilidade de novos nomes que venham a assumir o cargo para legislar em prol da população, pelo menos tentarem.


Juninho Alves, um prefeito bom na fita ...


Como diria meu velho pai, o homem está bom na fita e aponta como favorito ao próximo pleito com sua possível reeleição, que deverá apontar como um dos mais bem votados de todos os pleitos.


Adesões, principal fator que ferve as chances de vitórias ...


As adesões ao projeto de reeleição do pré-candidato, Juninho Alves, não poderia estar melhor, pois o mesmo vem sendo procurado por famílias que desejam demonstrar ao mesmo o prazer de apoiá-lo neste próximo pleito e as famílias já passam de 50.


Oposição arrancando os cabelos ...


Os  oposicionistas estão arrancando os cabelos com a ascensão do pré-candidato situacionista, que possui popularidade acima de 70%, batendo a todos os demais prés que aponta postulação da possível corrida eleitoral.


E os vices, onde estão?


Na oposição, nenhum dos três pré-candidatos, ainda, não apontaram quem poderá ser seus pré-candidatos a vice-prefeito(a) e isso vem deixando os poucos correligionários muito preocupados, pois vê as possibilidades de chances no pleito de definharem, ainda mais.


Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Alyano Bruno, Francileno Góis e Albino Silva

Tecnologia do Blogger.