Adolescente de 16 anos é morto a pedradas às margens da BR-101 na Grande Natal




Um adolescente de 16 anos foi morto nesta segunda-feira (26) a pedradas no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Yuri Alzaniel Batista da Silva foi encontrado nesta manhã por populares e comerciantes em um terreno às margens da BR-101, ao lado de uma madeireira.


Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


No local, era possível ver pedras, com muitas marcas de sangue, que estavam ao lado do rapaz quando ele foi encontrado já praticamente sem vida. Segundo a Polícia Militar, o rosto dele estava desfigurado.


O jovem, chamado carinhosamente de Niel pela família, tinha saído da casa da mãe, onde dormiu naquela noite, sem avisar ainda durante a madrugada. E levou roupas numa mochila.


"A mãe dele chegou aqui desesperada. Eu estava sentada na cama. Ela veio dizendo que Niel não estava em casa, que olhou nas gavetas e não tinha nenhuma roupa dele", contou a avó Aldaci Lopes, que era tida como mãe de criação pelo jovem.


"Eu comecei a passar mal, tenho problema de coração, e fui parar na UPA. Ele não tinha problema com nada. Eu quero justiça. Que a justiça seja feita com quem fez isso com ele. Ele não merecia isso não".
Tecnologia do Blogger.