Comunidade do Santo Antônio recebe Juninho Alves e Paulo Brasil com festa e adesão histórica.

 


Na noite desta quinta-feira 15, a Caravana 45 se dirigiu à Comunidade de Santo Antônio para se reunir com moradores daquela região.

Liderada por Juninho Alves e Paulo Brasil, a comitiva foi recebida por dezenas de motos que acompanharam o prefeito até o local da reunião.

Já na recepção uma adesão histórica. O Senhor Antônio Germano e a esposa Luzia comunicaram que estão seguindo Juninho Alves e Paulo Brasil. O Senhor Antônio tem 74 anos de idade, dos quais 56 foram seguindo os Bacuraus.

Na reunião, Juninho Alves, Paulo Brasil e os vereadores da coligação Caraúbas Mais Feliz prestaram contas do trabalho realizado e mostraram o que ainda podem fazer pela região.
"Eram muitos os anseios dessa região, mas conseguimos construir casas, a passagem molhada do Córrego do Anjo, a Ponte do Rio do Junco, reforma do posto de saúde, estradas. Sabemos que ainda tem mais a ser feito e contamos com vocês para continuar esse trabalho", disse Juninho, aclamado pelos aplausos da população presente.

Além dos Candidatos da chapa majoritária e vereadores, também estiveram presentes o ex-prefeito Eugênio Alves, Silvan da Castanha, Alfredo Sales, Duda do Santo Antônio, Germano, Airton Pimenta.
Tecnologia do Blogger.