Conjunto Aroldo Maia diz sim a Juninho Alves e Paulo Brasil

 


Na noite desta sexta-feira 23, a coligação "Caraúbas Mais Feliz", com Juninho Alves prefeito e Paulo Brasil vice-prefeito, se reuniu com moradores do conjunto Aroldo Maia e, mais uma vez o que seria uma simples roda de conversa, se transformou em uma grande festa da felicidade amarela.


Eufóricos com as presenças dos caravaneiros do 45, os moradores disseram sim a Juninho e Paulo Brasil, em agradecimento aos benefícios recebidos pela gestão municipal, em especial pelo calçamento das ruas, obra tão sonhada por todos e que está em fase de conclusão.


"Estamos chegando hoje ao Aroldo Maia, com a cabeça erguida e o coração transbordando de felicidade, por Deus ter nos dado o privilégio de pavimentar essas ruas e melhorar a vida dos moradores. Queremos dizer que vamos continuar fazento pelo nosso município e avançando em todos os lugares, inclusive aqui no Aroldo Maia", destacou o prefeito Juninho Alves.


Um dos momentos mais esperados do encontro e que já se tornou marca do 45, foi a festa com os celulares, momento em que a população interage, acenando com as lanternas dos aparelhos telefônicos.


Vitine do Oeste

Tecnologia do Blogger.