Juninho Alves assina carta-compromisso com servidores e destaca mudanças e conquistas da atual gestão




O prefeito Juninho Alves (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Caraúbas mais feliz” visitou hoje a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDISPUMC) onde assinou uma Carta-Compromisso com a categoria. Na carta, os servidores apresentaram suas principais reivindicações aos quatro candidatos a prefeito, que compareceram ao encontro.


Ao falar aos representantes dos servidores, o prefeito Juninho Alves lembrou as condições em que encontrou o município quando assumiu o comando da administração, em janeiro de 2017: faltava transporte escolar, merenda escolar muito pobre, agentes de saúde e endemias sem receber reajustes salariais havia anos e o o aumento do piso salarial do Magistério sendo pago em oito parcelas.


Juninho Alves lembrou, também, que concedeu o aumento de salário e implantou o piso dos agentes de saúde e endemias, implantou o reajuste anual do piso salarial dos professores em uma única parcela e estabeleceu o calendário de pagamento dos servidores efetivos, que passaram a receber em dia e dentro do mês trabalho. O prefeito e candidato à reeleição destacou, ainda, as mudanças significativas também na área da Educação: transporte escolar e merenda de qualidade e fornecimento de material escolar e fardamento gratuito.











































Tecnologia do Blogger.