Leia nas Entrelinhas (segunda-feira)





Prefeito de Caraúbas será papai ...


Quem está com a felicidade na alma hoje é o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, que será papai pela quarta vez, e a chegada de mais uma menina irá trazer mais alegria ao casal Juninho e Denise. Felicidades e muita saúde.


Tem candidata que está impondo apoios ...


Fontes seguras, nos passou informações de que a candidata oposicionista vem abordando algumas famílias, em suas residências, pedindo voto e apoio, e quando recebe um 'não', a mesma diz: "vota neste bando de ladrões não, vota na gente". 


Papai já dizia ...


Meu velho pai, já dizia: "Meu filho, jamais tente tirar o cisco do olho do irmão, quando você tem uma trave no seu ...". Pra um bom entendedor, 'meia palavra basta'.


Fazendo contas ...


Hoje pela manhã, estive fazendo umas contas com uma amiga e chegamos, sem paixão alguma, a notória resolução de que se muito fizer, a oposição ainda fará 3 cadeiras.


Oposição ao legislativo reza para alta abstenção ...


A oposição ao legislativo, vem rezando dia e noite, para que tenhamos uma alta taxa de abstenção, que poderá ajudar a colocar mais um dos 2 (dois) na cadeira do Legislativo. Para tanto, a soma do voto do partido terá de ser mais de 4500 votos.


Transferência de votos da majoritária ...


A quem devaneie quando se imagine que os votos da majoritária, se transfira para a minoritária. Explico: Quem vota num candidato da coligação, votará no candidato (a) casado. 'Não acredito'.


Candidato de Miranda, recém chegado, aposta na vitória ...


Tem candidato na comunidade de Miranda, que aposta na sua performance no jogo dos tabuleiros políticos e conseguirá apoios e votos para se eleger. 'Tem que passar muita manteiga no pão amigo'.


Nêmora, a candidata que poderá surpreender alguns oposicionistas ...


Ledo engano, quem achar, que a candidata Nêmora, da oposição política caraubense, não venha surpreender neste pleito. Acreditamos pela sua forma sincera de palavras, que a mesma vai dar 'tapa na cara' de muitos políticos de oposição. Pagar pra ver. "Peia na gata".
Tecnologia do Blogger.