Leia nas Entrelinhas (segunda-feira)





O que foi isso ...

Uma verdadeira multidão (no tamanho e na quantidade) manifestaram sua satisfação e a alegria de estar apoiando ao projeto da continuidade dos trabalhos a reeleição de Juninho Alves e Paulo Brasil.

Caraúbas amarelou ....

Foi uma verdadeira avalanche amarela percorrendo as ruas e avenidas de Caraúbas, estando todos de parabéns pela organização.

Adversários atônitos e desesperançados ...

O adversários políticos ao verem e tomarem conhecimento, ficaram atônitos e com a esperança liquidada de ganharem, NO VOTO, este pleito junto ao atual gestor.

Tem gente dizendo que foi uma manifestação morta ...

Como diria meu velho sábio pai, 'em terra de cego, quem tem um olho é rei, imagina quem tem os dois'. Acreditem quem quiser, mas tem adversário político que utilizou as redes sociais para dizer que foi uma manifestação MORTA. Tem santa paciência.

Tem gente pedindo voto em troca de oração ...

Tem adversários informando que já orou por eleitor 'x', 'y' e 'z' e por isso ele (o eleitor) tem a obrigação de votar nele (a). Imagina que toda oração merecesse um voto. Isso seria compra de voto ou blasfêmia?

Candidato foi visitar um possível eleitor de mil novecentos e cuspe ...

Tem um candidato que um dia fez e/ou ajudou um açude voltou correndo ...

Tive a informação que teve um candidato que foi especular uma possibilidade de voto (apoio) de um eleitor que teve ajuda e/ou feitura de barramento de água, quando lá chegou ouviu: "Home, aqui vc não tem voto e aquele açude arrombou e não existe mais.

"Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Alyano Bruno, Francileno de Góis e Albino Silva"
Tecnologia do Blogger.