Leia nas Entrelinhas (segunda-feira)





Um desejo não realizado ...

A oposição caraubense até que tentou, mas não tiveram argumentos que viesse a derrubar a coligação de situação diante a justiça eleitoral que não teve dúvidas em deferir a candidatura de Juninho Alves e Paulo Brasil.

O pós deferimento ...

É claro que os chamados 'amarelinhos' não se seguraram em casa e não deu outra, foram as ruas em comemoração ao deferimento do candidato de situação que logo uma grande manifestação popular de correligionários foram a comunidade de Cachoeira.

Um opositor eterno que acha que obra só se começa do alicerce

Tem um opositor a política situacionista que acha que toda e qualquer obra se inicia do alicerce. Ledo engano, pois o que dirá de 10 metros de calçamento, com direito a foto de um ex-gestor que o mesmo fazia parte?

Candidata viu a casa pintada de verde, logo ...

Parece coisa de história em quadrinhos, quando uma candidata viu as paredes de uma casa pintada de verde e logo pensou, aqui é .... . Tomou logo um 'tranca rua' da proprietária que em tom de chateamento, disse não é a cor de minha casa que diz em quem voto, mas lhe direi logo que não é em você!

Caraúbas pinta-se de amarelo para dizer sim a ...

Mais uma realidade que se consagra neste final de semana na cidade de Caraúbas, quando amigos e correligionários e apoiadores se vestiram de amarelo para dizer sim ao candidato Juninho Alves e Paulo Brasil e as comunidades dizem sim a coligação situacionista.

Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Alyano Bruno, Francileno de Góis e Albino Silva.
Tecnologia do Blogger.