Juninho Alves e Paulo Brasil agitam Caraúbas em arrastão da vitória com Raí e Saia Rodada



Em noite de presenças ilustres, o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil comemoraram em grande estilo a vitória com o povo de Caraúbas.


Nesta quinta-feira 18, Caraúbas teve noite agitada com um arrastão que percorreu a RN-117 e a Avenida Jório Fernandes. No comando da festa, Raí Soares e Saia Rodada com o Trio Absoluto. Presentes, o presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ezequiel Ferreira e o deputado estadual Raimundo Fernandes, além de Eugênio Alves, o vereador mais bem votado Givago Barreto e demais vereadores e lideranças políticas.


O percurso foi agitado com a Banda Saia Rodada intercalando sucessos já consagrados na voz de Raí e músicas da campanha, em dobradinha com o cantor Jonny Garotinho que deu voz às músicas de Juninho Alves.


Chegando em praça pública, Juninho e Paulo mostraram sua alegria pelo resultados das urnas e reafirmaram seu compromisso com Caraúbas.


A festa se estendeu madrugada a dentro com muita agitação e alegria.


Feito histórico


Além de entrar para a seleta lista de prefeitos reeleitos, Juninho Alves fez isso com marcas importantes: venceu a eleição com 1.497 votos, superando Eugênio Alves em 2004 que havia sido o último a vencer com mais de mil votos de maioria e vencendo nas urnas da região da Várzea, setor essencial para os Bacuraus.

























Tecnologia do Blogger.