Leia das Entre linhas (Terça Feira)

 


José Agripino.

O Eterno senador/governador do RN manda video externando seu apoio a Junior Alves e Paulo Brasil em Caraúbas, com ele sempre é Gente em Primeiro Lugar.



Caminho da vitória.

A dupla que tão bem cuidou de Caraúbas na região oeste do RN, Junior Alves e Paulo Brasil seguem voando em céu de brigadeiro rumo a uma histórica vitória no próximo domingo.


Liderança não se compra..

Ex prefeito Eugênio Alves um líder nato e carismático, recebido em qual quer lugar de Caraúbas na zona urbana ou rural com um abraço fraterno de muitos.


Titica de Lucio.

Conselheira tutelar de grande competência, diretora escolar exemplar e uma parlamentar que se destacou em seu mandato como vereadora, sacrificou uma eleição certa em nome de um grupo, merece ser reconhecida posteriormente. 


João Gomes.

Um dos lideres de audiência no horário da FM local, também sacrificou um possível mandato de vereador em nome de um grupo politico.


Câmara Municipal em Caraúbas. 

Disputa grande por uma das onze vagas no palácio Antonino Benevides, muitos que já compraram o paletó da posse talvez não possam usar e vice versa.


Justiça eleitoral.

Ligue os drones, a noite principalmente...onde todos os gatos são pardos.


Em Mossoró.

Um menino da zona poderá desbancar uma oligarquia. Alisson Bezerra.


Dia do Evangélico. 

A Cidade de Caraúbas na região oeste do RN comemora hoje o dia do evangélico, data extremamente importante para o seguimento, que deveria ser mais explorada e valorizada pela comunidade cristã.


Lacração.

Se fosse uma data dedicada a outros grupos, eles ganhariam as ruas de forma impactante.

Tecnologia do Blogger.