Assistência Social retoma atividades de atendimento ao público nas unidades dos Cras e Creas em Caraúbas



Dentro de todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, decidiu dentro do novo normal, retomar todas as atividades no atendimento ao público nas unidades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

A decisão foi tomada em reunião realizada na manhã desta quinta-feira 26, com as presenças do vice-prefeito Paulo Brasil, secretário Marcos Roberto Fernandes Gurgel (de forma remota) e de toda equipe da Assistência Social.

Ficou determinado que os usuários dos serviços da Assistência Social deverão  procurar seus Caras (Leandro Bezerra e Alto São Severino) e o Creas, nos horários das 08h às 12h, durante os dias úteis da semana.

“Nós estamos retomando os atendimentos ao público para as unidades dos Cras e Creas, dentro desse novo normal. Vale lembrar também, que durante a pandemia, que ainda não acabou os atendimentos estava concentrado no Creas e agora, com toda segurança, volta acontecer nas demais unidades. Estamos nos acostumando a esse novo normal e se Deus quiser, vamos continuar presando pela qualidade do serviço e com todo o cuidado para preservação da vida”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.



Tecnologia do Blogger.