Educadores da rede municipal de ensino participam da oficina de mamulengo em Caraúbas



Teve início na manhã desta terça-feira 08 e se estenderá até o final da tarde de amanhã, uma oficina de mamulengo, que faz parte do projeto “Casas das Palavras – luz, cultura e movimento”, voltado para educadores da rede municipal de ensino de Caraúbas.


A ação acontece na Escola Municipal Josué de Oliveira e estão participando gestores, professores e apoio pedagógico. “O nosso município foi contemplado com o projeto e os nossos educadores estão tendo a oportunidade de aprender essa arte teatral para ser utilizada nas aulas de nossas escolas”, destacou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.

No ato de encerramento do curso, acontecerão as seguintes apresentações culturais: teatro com o grupo Caçuá de Mamulengo; apresentação do violeiro José Monteiro e; recital de poesia com Manoel Cavalcante e Rodrigo Bico.

O projeto “Casas das Palavras” é uma iniciativa do Governo do Rio Grande do Norte, em parceria com a Fundação José Augusto, Cosern e Neoenergia, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Caraúbas.

Ascom PMC
Tecnologia do Blogger.