Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil serão diplomados hoje para mais quatro anos de administração em Caraúbas/RN.

 

O prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, serão diplomados nesta quinta-feira 17. Em uma solenidade virtual que será transmitida pelas mídias sociais dos gestores de Caraúbas.

A diplomação credencia o prefeito e o vice-prefeito para mais quatro anos de administração pública, frente ao município de Caraúbas. De acordo com Juninho Alves, a diplomação vai acontecerá virtualmente devido à pandemia do novo Coronavírus e a Justiça Eleitoral, para não causar aglomeração, vai realizar a solenidade de forma remota.

“Está sendo um ano totalmente diferente do que se chamava normal. A pandemia mudou muita coisa e a diplomação de hoje será virtual, transmitida pelas mídias sociais. Mas, graças a Deus vamos começar mais uma administração, que será de grande valia para Caraúbas. Será a afirmação de uma administração comprometida com o desenvolvimento do município e com o zelo do nosso povo, como já vem ocorrendo desde 2017, ponto inicial da gestão de Juninho Alves e Paulo Brasil”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A diplomação dos gestores caraubenses acontece a partir das 14h e será transmitida pela página do Facebook de Juninho Alves. Antes, as 13h30 Juninho Alves participa de uma entrevista na Rádio Centenário de Comunicação e, logo após a diplomação, fará uma coletiva também virtualmente, onde explanará o trabalho de sua primeira gestão e os projetos para seu segundo governo.




Ascom PMC

Tecnologia do Blogger.