Prefeito Juninho Alves entrega dois respiradores ao Hospital de Caraúbas



Na tarde desta quarta-feira 02, o prefeito de Caraúbas Juninho Alves, juntamente com o vice-prefeito Paulo Brasil, entregou dois respiradores ao Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira da Silva.

Os aparelhos de ventilação mecânica, foram frutos de emendas parlamentares adquiridas junto ao deputado federal Beto Rosado (PP) e servirá para auxiliar no tratamento respiratório causados por várias doenças, entre elas a Covid-19.

Além dos respiradores, os gestores caraubenses, entregaram ainda materiais para o pronto socorro e para a sala de cirurgia.

“Estamos nessa tarde entregando respiradores e materiais de trabalho para o nosso Hospital Regional, para que venha cuidar bem da população que necessita dos serviços dessa unidade de saúde. Graças a Deus, que mesmo em meio a tantas dificuldades que os municípios estão enfrentando esse ano, estamos fazendo de tudo para melhorar e salvar vidas de nossa população”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Além dos gestores, também estavam presentes: o chefe de gabinete Jaimar Gomes, o secretário de Saúde Kaisser Henrique, o vereador Antônio Pereira e o diretor do Hospital João Bosco Varela.


Tecnologia do Blogger.