Ator pornô Lucas Fernandes Almeida morre por complicações da Covid-19




O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu por conta de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada no perfil da conta do Twitter da produtora "Irmãos Dotados", da qual era uma das estrelas, neste sábado (30).



Na rede social, a produtora lamentou a morte do ator. "O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do Covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito", afirmou a produtora, em post.



No post e no perfil oficial de Almeida, pessoas que acompanham o trabalho do ator e da produtora lamentaram a morte e chamaram atenção para os cuidados necessários. "Amigo vai brilhar, vai ser a estrela que você sempre foi", escreveu um fã. "Que triste! Vamos se cuidar galera esse vírus maldito não preserva nem os mais jovens. Meus sentimentos a família e aos amigos", disse outro um seguidor.



Apaixonado pelo Rio de Janeiro, o ator pornô morava na cidade de Fortaleza, no Ceará, e estava sem fazer novas publicações nas redes sociais desde outubro do ano passado. Almeida era reservado e não gostava de falar publicamente sobre a idade. No ano passado, ele havia assumido namoro com o administrador Jhones Mesquita.



Tecnologia do Blogger.