Caraúbas tem a primeira pessoa vacinada contra o novo Coronavírus

 

Durante uma solenidade realizada na manhã desta quarta-feira 20, em frente a Igreja Matriz de São Sebastião, Padroeiro da cidade de Caraúbas, foi realizada a imunização da primeira pessoa do município contra o novo Coronavírus (Covid-19).



O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Saúde Kaisser Henrique e toda equipe da Saúde, conduziram as doses das vacinas para receber as bênçãos dadas pelo bispo Dom Mariano Manzana. Logo após uma idosa de 95 anos, Maria José Sales “Dedea” , que reside no Lar do Idoso, foi a primeira a receber a dose da esperança. Outras dias técnicas de enfermagem, Rita de Cássia e Sebastiana Renata, também receberam a vacina, que foi aplicada pela técnica de enfermagem Beonira.



“Foi bem recebida essa data de 20 de janeiro, Dia de São Sebastião, para iniciar a vacinação. É um momento histórico para Caraúbas, pois graças a Deus a esperança se renova para toda população com a chegada das primeiras vacinas contra a Covid-19. Deus abençoe a todos e que São Sebastião continue intercedendo pelos caraubenses na proteção das vidas e na retomada de nossa normalidade”, disse emocionado o prefeito Juninho Alves.




Tecnologia do Blogger.