Por 5 votos a 4 vereador Marcos Aurélio é eleito presidente da câmara municipal de Felipe Guerra/RN




O vereador governista de segundo mandato Marcos Aurélio (PL) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra. Depois de muito suspense e diante de rivalidades “insanáveis”, a eleição para à nova Mesa Diretora do Legislativo felipense aconteceu há pouco e foi uma das mais acirradas da história.



Duas chapas foram registradas para a disputa. A chapa vitoriosa situacionista recebeu 5 dos 9 votos e tem Marcos Aurélio (PL) presidente, Luiza Enfermeira (PSB) vice-presidente, Pedro Cabral (PL) 1° secretário e Professor Berguinho (PSB) 2° secretário. A chapa derrotada oposicionista foi encabeçada pelo vereador de terceiro mandato Genilson Nogueira (PSDB) e recebeu apenas 4 votos.


O vereador Ronaldo Pascoal (DEM), que presidiu a Casa no biênio que encerrou ontem, não compôs nenhuma das chapas, mas decidiu a eleição optando por Marcos Aurélio.


Embora nunca tenha sido externato publicamente, acredita-se que Marcos Aurélio, eleito presidente da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra para o biênio 2021/2022, era o nome da preferência de Salomão Gomes (PL) que toma posse hoje como o novo prefeito do município.


Informações do Rede News 360.
Tecnologia do Blogger.