Prefeitura de Caraúbas disponibilizará transporte alunos da zona rural que irão fazer Enem



A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, irá disponibilizar dois ônibus escolar para transportar os alunos da região da várzea e da região de Miranda, que irão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nesse domingo, em todo o Brasil.


De acordo com o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, as rotas já estão definidas e previamente avisadas aos alunos, via redes sociais. “Estamos com as rotas todas definidas, com ônibus saindo de todas as regiões do município. “Pedimos aos alunos que usem máscaras e conduzam seu material de higienização, mantendo todos os cuidados possíveis”, explicou o secretário Francisco Antônio.

Rotas


– Região da do Apanha-Peixe: as 10h ônibus saindo do Apanha-Peixe, passando pelo São Geraldo, entrando na Mariana, Pedrês, em frente ao Cemitério da Ursulina, residência do senhor Pessoa e Sabe Muito.


– Região de Miranda: Miranda, Galho do Angico, Ilharga (Brejinho e Baixa de Brevê), Sítio do Padre, Nova Morada, Silvério Bezerra, Primeiro de Maio, Petrolina e Pedra.

Ascom PMC

Tecnologia do Blogger.