Prefeitura de Caraúbas garante apoio a novo formato da Festa de São Sebastião 2021.



Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira 04, na paróquia de São Sebastião, ficou acertado que a Prefeitura de Caraúbas dará apoio logístico e de saúde à festa do padroeiro que acontece de 10 à 20 de janeiro com restrições devido à Pandemia do Novo Coronavírus.


O vice-prefeito Paulo Brasil, que participou da reunião, representando o prefeito Juninho Alves, repassou que durante os festejos a prefeitura manterá no local da festa, uma equipe da Secretaria de Saúde de plantão para manter os protocolos de combate a pandemia do novo Coronavírus.

“A nossa equipe da Saúde estará na praça de São Sebastião orientando e dando suporte aos fiéis no tocante ao uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social. Se Deus quiser, com todos os cuidados possíveis, vamos ter uma abençoada Festa de São Sebastião”, destacou Paulo Brasil.

Além do vice-prefeito Paulo Brasil, participaram também da reunião, o chefe de gabinete Jaimar Gomes, Secretário de Obras Samek Maia, secretário de Saúde Kaisser Henrique, Rigno Begno e o administrador paroquial Pe. Íkaro Drêan da Silva Rêgo.


Ascom PMC
Tecnologia do Blogger.