Prefeitura de Caraúbas inicia 2021 com grande canteiro de obras de pavimentação em diversos bairros




Com o avanço do mês de janeiro, a Prefeitura de Caraúbas mantém a todo vapor um grande canteiro de obras de pavimentação com ramificação de serviços em diversos bairros da cidade.


Em fase de conclusão, ruas no Alto São Severino, Leandro Bezerra e no conjunto Aroldo Maia, somam-se a outras artérias importantes que estão com tudo pronto para o início dos serviços de calçamentos.


"Os serviços de pavimentação de diversas ruas da cidade e da construção da Academia da Saúde, estão em ritmo acelerados, bem como o início do calçamento de outras ruas. Estamos trabalhando para muito em breve entregar todos esses serviços a população", destacou o prefeito Juninho Alves.


Na manhã desta quinta-feira o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Samek Mais visitou obras e esteve reunido com o prefeito Juninho Alves para detalhar o andamento dos serviços.
Obras e Serviços Em andamento:

- Rua Ismael Siqueira – Leandro Bezerra;- Rua Sebastião Pinto de Queiroz – Alto São Severino - a ser concluída;- Rua Tabelião – conjunto Aroldo Maia – em conclusão;- Rua Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral;


A começar:


- Rua Lino Guerra até a Rua João Praxedes – liga o Sebastião Maltês ao Leandro Bezerra;- Rua Francisco Cesar Vieira e Maria Altair - conjunto Aroldo Maia;- Ruas José de Eriberto e José Teixeira, Sebastiana - conjunto Guido Gurgel;- Ruas Nero Nazareno e Rua José Domingos - Alto da Liberdade;- Rua Francisco Chavier – Centro;- Ruas Hugolino de Oliveira e Benjamin Constant - próximo a Praça de Eventos;
- Ruas João Praxedes, Coronel Antônio Bento e Martinho Gomes de Moura - bairro Leandro Bezerra.
Tecnologia do Blogger.