Prefeito Juninho Alves acompanha reparos nas estradas vicinais do município

 




Na tarde desta sexta-feira 19, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e os secretários Edson Moraes (Planejamento) Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), estiveram na região da Caatinga acompanhando de perto os serviços de reparos das estradas vicinais que ligam as comunidades daquelas localidades.

Nas imediações do Sítio do Padre, o prefeito Juninho Alves e sua equipe, conversaramcom os trabalhadores e moradores, sobre a importância de se manter as estradas em perfeitas condições de transitar, em especial na região onde existem inúmeros projetos de produção agrícolas.


“Encerramos mais uma semana de trabalho acompanhando os serviços de terraplenagem nas proximidades do Sítio do Padre. Essa estrada ajuda no acesso e escoamento de produção da fruticultura da região. Deixaremos a estrada mais segura e confortável para o trânsito não somente de carga, mas também dos moradores do entorno. A nossa gestão tem olhado com muita dedicação para zona rural e suas potencialidades. Graças a Deus, temos proporcionado o desenvolvimento das comunidades, em todos seus aspectos”, destacou o prefeito Juninho Alves.




Tecnologia do Blogger.