Prefeito Juninho Alves vai ler mensagem anual nesta quinta-feira




O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, irá às 10h desta quinta-feira 18, fazer a leitura da mensagem anual do município 2021. A leitura acontece na abertura dos trabalhos e deverá ter público restrito, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), sendo acompanhada pela população, via redes sociais.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a leitura da mensagem anual é um cumprimento da Lei Orgânica Municipal, onde reza que na primeira sessão do ano na Câmara, o chefe do Executivo deverá anunciar a sociedade, as ações que serão realizadas no decorrer do ano.

“A leitura da Mensagem Anual, é um momento especial para todos os segmentos sociais, uma vez que pautará todas as ações a serem realizadas no decorrer deste ano. Queremos convidar você para estar conosco nesse momento e acompanhar via redes sociais, o anúncio de nossas ações para 2021. Contamos com vocês e desde já queremos o apoio da sociedade, nas ações que serão executadas pela Prefeitura de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A primeira sessão ordinária, em que o prefeito Juninho Alves fará a leitura, acontecerá às 10h, na sede do Poder Legislativo.


O evento será transmitido pelo Facebook da Prefeitura (Prefeitura Municipal de Caraúbas).
Tecnologia do Blogger.