Prefeitura convoca 148 professores temporários



A Secretaria de Educação de São Gonçalo do Amarante publicou, no Jornal Oficial do Município, uma nova convocação do processo seletivo para preenchimento temporário de vagas no quadro do magistério público.



Os convocados devem apresentar-se à SME até o dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h30, e das 14H às 16h, portando toda documentação comprobatória exigida no edital para posterior contratação, sob pena de desclassificação do processo.




Ao todo, foram convocados 113 professores polivalentes, além de outros 35 para disciplinas específicas, como português, matemática, ciências e história.



Tendo em vista a suspensão das aulas presenciais, devido a pandemia de Covid-19, estes professores deverão atuar, inicialmente, no ensino remoto. As aulas nessa modalidade devem iniciar no próximo dia 8.



A convocação, referente ao Edital nº 001/2018, pode ser conferida clicando aqui.


AULAS PRESENCIAIS


Embora já tenha realizado as adequações necessárias, no que diz respeito as medidas de distanciamento e prevenção ao coronavírus, a data para o retorno das aulas presenciais ainda não foi definida, já que a prefeitura segue as recomendações do governo do Estado.




Tecnologia do Blogger.