“A oposição precisa engolir a derrota nas últimas eleições”. Diz a prefeita Mariana Almeida

 

Hoje durante uma entrevista na Rádio Obelisco, no programa do radialista Ismael Mendes a prefeita Mariana Almeida prestou contas das ações desenvolvidas nos primeiros dias de sua gestão. A prefeita também aproveitou o espaço para mandar um recado direcionado a oposição: “É preciso que vocês Engulam a derrota”.


Na verdade, o recado da prefeita é direcionado a oposição que utiliza alguns desempregados para orquestrar uma espécie de terrorismo midiático nas redes sócias, utilizado uma página apócrifa para atacar a gestão de Mariana.


Essa turma ainda não entendeu que o povo de Pau dos Ferros derrotou e expulsou modelo político implantado pelo ex prefeito. Pau dos Ferros na última eleição foi as urnas derrotar aquela modelo de gestão, derrotar a forma arrogante como o ex prefeito tratava a população e os inúmeros desvios cometidos por Leonardo Rêgo.


o ex-prefeito dizia em seus pronunciamentos que Mariana não tinha expressão, que era uma aluna, um poste, a candidata da cozinha. No entanto o resultado das eleições foi 1510 votos de maioria para Mariana Almeida, derrotando Leonardo Rêgo que se achava até então IMBATÍVEL.


voltando a entrevista, a prefeita Mariana apresentou dados e balanços financeiros deixados pro ex prefeito e pagos pelo sua gestão. “Nos já pagamos da gestão anterior quase 3 milhões de reais” relatou a prefeita Mariana dizendo que não vai perder tempo olhando pelo retrovisor e que a cidade de Pau dos Ferros tem muito a ganhar no decorrer da sua administração, inclusive relatou algumas conquista na sua primeira viagem a Brasília e os apoios da classe política.


A prefeita Mariana Almeida deu uma demonstração do carisma e do amor que tem pelo povo de Pau dos Ferros “Quero ir ao encontro da população vou andar nas ruas, ouvir o povo, entender suas necessidades e sugestões para trabalharmos e melhorarmos o atendimento à população” Relatou a prefeita


A prefeita finalizou a entrevista agradecendo ao povo de Pau dos Ferros, agradecendo o deputado Galeno Torquato e Joao Maia e aos ministros Fábio Farias, Rogério Marinho e todos que lhe abriram as portas em prol da cidade de Pau dos Ferros.


www.jornalfolharegional.com.

Tecnologia do Blogger.