Prefeito Juninho Alves conversa com segmentos do comércio local sobre medidas restritivas



Tendo em vista que o Decreto editado pelo Governo do Estado editado para o combater a Covid-19, o prefeito Juninho Alves tem conversado com alguns representantes do comércio para juntos chegarem a um consenso de organização do comércio.

O momento aconteceu na tarde desta terça -feira 30, quando o prefeito recebeu em seu gabinete, representantes de supermercados, hipermercados e mercados do comércio local para uma conversa. O mesmo ouviu os comerciantes e foi solidário com o que cada um está sendo submetido por causa da pandemia durante todo esse ano, mas, também pediu que a disse que a única forma de voltar a normalidade é manter distanciamento dentre outros cuidados. Ele pediu a cada um que organizem as entradas e saídas de clientes para evitar aglomeração com todas as medidas de proteção vigentes no decreto.
O prefeito também se reuniu anteriormente com representantes de churrascarias, bares e restaurantes para também conversar e acertar detalhes sobre o cumprimento do decreto.
Estiveram presentes além do prefeito Juninho, representante da vigilância sanitária, Esdras Ferreira, empresária, Auxiliadora Targino (Loura), gerente do Hiper Queiroz Wallen Pimenta e uma representação da Polícia Militar que está fazendo a fiscalização.

Tecnologia do Blogger.