Em Live Prefeitura fará balanço sobre os dias que o Decreto esteve em vigor no município de Caraúbas

 


Nesta terça-feira 27, a Prefeitura estará mais uma vez realizando uma live para falar das

ações de enfrentamento a Covid-19.

Na oportunidade estarão o vice-prefeito Paulo Brasil, que está a frente da coordenação da Covid-19; secretário de Saúde, Kaisser Henrique; Esdras Ferreira, coordenador da Vigilância Sanitária; médico Dr. Brasil; da Vigilância Sanitária, e controlador geral do município, Ricardo Júnior, onde juntos estarão fazendo um balanço geral do período em que o Decreto esteve em vigor, relatando como foram executadas todas as medidas e ações protetivas contra a Covid-19.
O prefeito Juninho Alves, que apoiou todas as ações visando o bem estar da população disse que, realizar a prestação de contas será muito importante, pois, todas as ações que aconteceram durante estes sete dias em que o município esteve sob o Decreto N° 36/2021 serão debatidas. Eles também apresentarão os pontos positivos que surtiram efeitos em meio as ações.

“Acreditamos que tudo funciona quando a população também se engaja, e desde já antecipamos nossa gratidão aqui pelo apoio de grande parte da população, enfatizou Paulo Brasil.

 

Importante

Os detalhes se vão ser prorrogadas ou não, as medidas restritivas, serão explicados durante a live.

Tecnologia do Blogger.