Ex-prefeito Rogério Fonseca diz que atual prefeito de Umarizal é “Caldo de cuscuz, caldo de batata”.

 

Ex-prefeito de Umarizal Rogério Fonseca e o pré-candidato a vice-prefeito de Umarizal Vinícius Fernandes. Foto: Divulgação.

Em áudio vazado nas redes sociais o ex-prefeito de Umarizal Rogério Fonseca solta o verbo chamando o atual prefeito Pezão de “Caldo de Cuscuz e Caldo de Batata sem sal” anunciando um eminente rompimento político com Pezão.

O atual prefeito Pezão de Umarizal, depois de eleito vem deixando vários amigos no caminho, amigos que ajudaram na sua eleição. Esses amigos que ficaram para traz demonstram suas insatisfação nas redes sociais, desta vez foi a vez do ex-prefeito Rogério Fonseca que deixou claro a sua insatisfação e a sua decepção com o atual prefeito.

Alegando falta de dialogo. falta de respeito e desprestígio político, Rogério disse em áudio que cansou e que o atual prefeito é “Caldo de Cuscuz, Caldo de Batata sem sal”. Rogério inclusive orienta o vice -prefeito para romper com o prefeito Raimundo Pezão.

Escutamos alguns amigos de Umarizal que nos falou da decepção política e administrativa que a cidade passa com o atual prefeito. “Rapaz esse prefeito só quis uma vitória, depois de eleito ele nunca mais escutou ninguém, vivia aqui no meu comercio, depois de eleito eu não vi mais esse rapaz, não sei nem se ele mora em Umarizal” Relatou um comerciante que foi muito importante na vitória do pezão;

Um vereador nos disse que Pezão quer administrar Umarizal como quem administra Mossoró ou até Natal. “O maior problema do prefeito Raimundo Pezão é que ele está se distanciando dos amigos, escuta uma ou duas pessoas e abandonou os seus amigos que tanto lutou para que ele chegasse a prefeitura” nos confidenciou um vereador que preferiu deixar seu nome em OFF.

A situação do Pezão em Umarizal é muito complicado e se continuar assim vai acontecer outro rompimentos. Tentamos contato com Rogério mas não conseguimos.

A gestão de Pezão já está sendo investigada por conta da coleta de lixo da cidade, segundo informações repassadas ao Jornal, a pessoa inclusive ficou de nos passar documento e outras informações.

É aguardar!

jornalfolharegional
Tecnologia do Blogger.