Prefeitura de Caraúbas realiza live para fazer balanço do lockdown e anuncia flexibilização

 

Nesta sexta-feira 07, no início da noite, a Prefeitura de Caraúbas realizou uma live pelo seu canal do YouTube, para fazer um balanço do período de lockdown que o município está vivenciando desde o dia 1° e se estenderá até o próximo dia 10.




A enfermeira Monique Dantas Barreto detalhou os serviços da Saúde que estão funcionando, em especial todo o ciclo das equipes de linha de frente ao enfrentamento e combate ao Coronavírus (Covid-19).

“No momento estamos intensificando os testes em todos os bairros e em comunidades rurais, por meio dos profissionais da Saúde nas Unidades Básicas. Também estamos dando prosseguimento a campanha de vacinação em todo município”, explico Monique Barreto.

Já o controlador geral José Ricardo Júnior, explicou o Decreto Municipal n° 44/2021, que vai entrar em vigor pós-lockdown. Conforme o controlador, a partir da terça-feira 11, começa a flexibilização, porém com medidas rígidas.

“A flexibilização vai iniciar na terça-feira e se estenderá conforme os dias vão passando. No caso dos bancos, lotéricas e comércio, vai ter um funcionário na porta do estabelecimento, controlando a entradas das pessoas. Todas as medidas vão está contidas no novo decreto, que será disponibilizado ao público a partir deste sábado”, destacou o controlador.

O vice-prefeito Paulo Brasil que mediou a live, destacou a importância da transmissão, para esclarecer as dúvidas da população.

“Queremos agradecer, em nome do prefeito Juninho Alves, o empenho de todas as equipe que trabalha na linha de frente da Covid-19 e dizer que vamos continuar fiscalizando, para que em breve, se Deus quiser, voltarmos a normalidade”, concluiu Paulo Brasil.

Tecnologia do Blogger.