Primeiro dia de Lockdown em Caraúbas/RN.





O primeiro dia de Lockdown em Caraúbas, está sendo tranquilo. O BLOG RADAR HOJE entrou em contato com a coordenadora da barreira sanitária Érica Cristina, que nos informou o seguinte:



“As barreiras sanitárias contam com duas equipes de 15 pessoas, dividida em três turnos, essas equipes; contam com pessoas da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Guarda Civil e PM’s”. Disse Érica


SOBRE A CIRCULAÇÃO DE PESSOAS?


A circulação de pessoas pode ocorrer, mas desde que comprovem a real necessidade de deslocamento para os serviços tidos como essencial, pontuou Érica Cristina

O BLOG RADAR HOJE QUESTIONOU SE ESTÃO SENDO FEITOS TESTES COVID NA BARREIRA?


Sim, estão sendo feitos testes rápidos Swab, esses testes são para pessoa que vem de fora e venham deixar cargas essencial para abastecer o comercio local.


QUAIS OS LOCAIS DAS BARREIRA SANITÁRIAS?


São duas berrarias sanitárias, uma fica próximo à radio Liderança FM, e a segunda ficar próximo ao Mercado Público.


No momento em que estávamos conversando com membros da equipe da Barreira Sanitária, o repórter/radialista Toninho Praxedes, da rádio Liderança FM; entrevistava a coordenadora das Barreira sanitária Érica Cristina.


Existe uma equipe motorizada para fiscalização de estabelecimentos comercial, que contam com apoio da Policia Militar, Policia Civil, Guarda Municipal e equipes de Vigilância Sanitária.








 

Tecnologia do Blogger.