Família pede ajuda para encontrar homem acusado de matar a facadas a ex-companheira em Boqueirão/PB

 



Anderson Emerson, usou as redes sociais, para pedir ajuda a imprensa do estado, no intuito de auxiliar nas buscas do acusado de ter matado sua mãe, no último dia 08 de junho, na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba.


O detalhe é que o acusado é pai de Anderson e do seu irmão Wesley, eles também ficaram feridos no momento do crime ao tentar proteger a mãe no momento em que o assassino, identificado como Severino Vandeilson Aires, golpeava a vítima.


Desde então, Severino segue foragido e a polícia faz buscas pelo acusado. Qualquer informação sobre o suspeita pode ser informada através do disque denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Relembre o caso:

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada do último dia 8 de junho, em Boqueirão, na Paraíba. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que também feriu os filhos da vítima.

De acordo com um dos filhos da mulher, identificada como Maria Betânia de Sousa, ele e o irmão estavam dormindo quando o suspeito entrou na casa com uma faca e começou a agredir a mãe deles. “Foi uma situação que nunca pensaria que eu iria presenciar”, confessou o filho.

Ele e o irmão tentaram socorrer a mãe e também foram atingidos por facadas. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já receberam alta. O suspeito continua foragido.

O filho relatou ainda que o relacionamento entre a mãe e o suspeito havia terminado porque ele consumia muita bebiba alcoólica e já a humilhou em público. Além disso, ele não aceitava o fim do relacionamento. “Isso aí não é amor”, desabafou o filho da vítima.
Tecnologia do Blogger.