Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviços para construção da Praça da Bíblia em Caraúbas

Na tarde desta quarta-feira 16, o prefeito Juninho Alves acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil, esteve na Praça Aproniano Martins de Sá, local que será construída a Praça da Bíblia para assinar a ordem de serviços de sua construção.



O recurso que foi adquirido através do deputado Antônio Jácome irá abrigar diversos eventos religiosos no município e com a ordem de serviços já assinada pelo prefeito e Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Itaercio Marinho já será iniciada nos próximos dias.


” É uma grande honra para nós que fazemos a gestão dar início a uma grande obra que será abrigo de grandes eventos religiosos. É momento de agradecer a Deus, pois tudo que for feito neste local será para a honra e glória do nosso Pai Celestial que nos deu a condição de podermos estar gestores deste município” enfatizou Juninho Alves.

O momento importante para toda a comunidade cristã, tanto católica como evangélica, contou com as presenças  sacristão Leonilson Júnior; presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Caraúbas Amec), pastor Givanildo Leite; além do Djair Alves; pastor Chagas; diretora Escola Antônio Carlos, Herculana Neta e; presidente do Sindspumc, Wésia Sena.

Tecnologia do Blogger.