Prefeito Juninho Alves se reúne com empresário para firmar parceria de gerar emprego em Caraúbas

 

Na tarde desta terça-feira 28, o prefeito Juninho Alves e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Edson Moraes, participaram de uma reunião virtual com a equipe do Instituto Riachuelo, com o objetivo de buscar apoio para a implantação do programa Pró-Sertão de facções, que irá gerar emprego e renda para Caraúbas.

A reunião foi com o empresário Gabriel Rocha, neto do caraubense Nevaldo Rocha (in memoriam), fundador das fábricas Guararapes e Riachuelo, onde foi visto a possibilidade de trazer para Caraúbas uma facção de malhas para empregar famílias do município.

“Gabriel Rocha explicou que por ser a cidade do avô vamos ter prioridade na implantação de novos polos do projeto. Estamos aguardando o desenrolar dos fatos, mas acredito que, se Deus quiser, vamos trazer mais essa fonte de geração emprego para nosso povo”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Após a reunião, o Instituto Riachuelo comunicou que já viabiliza parceria com o Sebrae para capacitar pessoas no sentindo de trabalhar no empreendimento que será montado na cidade.

Estiveram presentes na reunião: prefeito Juninho Alves; secretário de Planejamento Edson Moraes; empresário Gabriel Rocha, secretária do Instituto Riachuelo, Renata Fonseca; chefe de gabinete, Jaimar Gomes e; agente de desenvolvimento Analu Linhares.

 

Ascom PMC

Tecnologia do Blogger.