Lawrence Amorim é reeleito para mais um biênio a presidência da a Câmara de Mossoró



O atual presidente da câmara de Mossoró o vereador Lawrence Amorim (SD), foi reeleito presidente da casa para o biênio 2023/2024. O presidente obteve 21 dos 22 votos dos parlamentares da casa. Apenas o vereador Pablo Aires (PSB), que não votou por não se encontrava na casa durante a sessão de escolha da nova mesa diretora. 


O parlamentar reeleito disse que vai dar continuidade ao trabalho de transparência que já vem fazendo, e reafirma seu compromisso de servir a população de Mossoró. Ele agradeceu o apoio dos colegas. 


“Sou grato aos colegas parlamentares pelo reconhecimento do nosso trabalho. Continuaremos juntos, com transparência e irmanados no compromisso de servir a população de Mossoró”, conclui. 


Veja como fica a composição da mesa diretora para o próximo biênio: Ráerio Araújo(PSD), 1º vice-presidente), Gideon Ismaías (Cidadania), 2º vice-presidente, Marckuty (Solidariedade)1º secretário, Marleide Cunha (PT)2ª secretária, Paulo Igo (Solidariedade), 3º secretário, e Lamarque Oliveira (PSC), 4º secretário).



Tecnologia do Blogger.