Parceria da Prefeitura de Caraúbas e VitaMais convoca 102 trabalhadores para atuar em fazenda de fruticultura


Na manhã desta quinta-feira 1º, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e em parceria com a empresa VitaMais, selecionou 102 trabalhadores para atuar em fazenda de fruticultura, que funcionará no sítio Canto do Saco, vizinho ao município de Felipe Guerra.


A seleção dos 102 trabalhadores foi feita pelos técnicos da VitaMais, mediante o cadastro feito recentemente pela Secretaria de Planejamento. “Foram cadastradas 200 pessoas e hoje a empresa VitaMais selecionou os primeiro 102 trabalhadores que serão inseridos no mercado de trabalho agora no mês de Julho. O restante dos cadastrados será convocado para o trabalho até o final de Agosto. Graças a Deus, a parceria firmada pelo nosso prefeito Juninho Alves para gerar emprego e renda começa a frutificar e em breve serão 200 famílias empregadas”, explicou o secretário de Planejamento Edson Moraes.


O secretário Edson Moraes lembra ainda, que as 102 pessoas selecionadas nesse primeiro momento, têm até a próxima terça-feira 06, para entregar toda documentação exigida para a admissão. Os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Planejamento, que funciona na sede da Prefeitura de Caraúbas.



Tecnologia do Blogger.