BANHO DE SANGUE NO FIM E INÍCIO DE SEMANA NO RN: DE SIMEÃO IRMÃO DE DRº AGUINALDO PEREIRA A CARAUBENSES SÃO AS VITIMAS...

 

Irmão de ex-prefeito Drº Aguinaldo Pereira foi morto a tiros em estrada no interior do RN



Manoel Pereira da Silva, 70 anos, irmão do saudoso ex prefeito de Caraúbas, Aguinaldo Pereira da Silva, foi morto a tiros deste sábado 31 de julho, numa estrada que liga a BR 110 em Upanema a 304 em Assú no Oeste do Rio Grande do Norte.

 

 

Mulher é espancada pelo marido durante festa em praia no litoral do RN

 


Um homem espancou a esposa durante uma festa que acontecia em uma casa à beira-mar na praia de Jacumã, município de Ceará-Mirim, na noite deste domingo (1). As agressões aconteceram na frente de todos os presentes na festa. A Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local o homem já havia fugido.

 

Ninguém informou como a briga começou.

 

Segundo relato da PM, a mulher estava bastante machucada e foi levada por amigos para o Hospital de Ceará-Mirim.

 

Caraubenses escapam de atentado a bala em Mossoró




Segundo informações, três caraubenses estavam na residência no Conjunto Redenção em Mossoró, ao qual morreram duas pessoas e duas ficaram feridas, inclusive uma dela, o jovem caraubense, Joelson Varela Pereira (30 anos), estado de saúde grave, o fato ocorreu ontem (01).

Além de Joelson, seu irmão Geovane Varela Pereira (24 anos) e Michael Stalony Gomes da Silva ambos caraubenses, esse conseguiram fugir ilesos do atentado, ao fugirem pelo telhado da residência.

A polícia ainda não sabe das motivações do fato.


 

Mulher é morta a tiros dentro de Ótica na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

 


Um assassinato foi registrado agora a pouco na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Laura Carmen, o crime foi dentro do Estabelecimento Zoraide Ótica no centro da cidade.

A vítima teve recentemente seu Pai Morto a Tiros e seu irmão, o local está sendo isolado pela Polícia Militar daquele município.

 

As equipes da Polícia Civil e ITEP de Mossoró já foram acionados para local de crime. O crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil.


 

 

Tecnologia do Blogger.