Caern reforma escritórios de atendimento em todo o Estado


Escritório Apodi

Até junho de 2022, a Caern terá reformado 60 dos 150 escritórios existentes no Rio Grande do Norte. Serão investidos cerca de R$ 4 milhões para oferecer mais conforto ao cliente e melhor ambiente de trabalho para os empregados. 


As obras foram iniciadas em julho deste ano. Cidades como Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Apodi, Areia Branca, Pedro Avelino, Lajes, Pedro Velho, Jardim do Seridó, estão entre as já contempladas. As próximas cidades com reforma nos escritórios são: Montanhas, Acari, Parelhas, Currais Novos e Afonso Bezerra, estendendo-se para outras cidades. A ideia é manter o contrato de manutenção para os próximos cinco anos.


“Essa reforma é histórica para a Caern. Estamos trabalhando nas diversas regiões do Estado. Encontramos muitos escritórios com problemas estruturais, necessitando de reparos na parte elétrica e hidráulica, pisos. Estamos fazendo uma reforma completa”, ressalta a diretora administrativa Juliana Ubarana 


Outro ponto lembrado pela diretora é a importância de receber bem o cliente, com atendimento humanizado e ambiente acolhedor. “A Caern como empresa pública reinveste o que arrecada em benefícios para a população. Esse é o nosso compromisso com o Rio Grande do Norte”, afirma.

Tecnologia do Blogger.