Vacinação para pessoas com 25 anos ou mais acelera imunização contra Covid-19 em Caraúbas




Com a chegada de mais doses de vacinas contra Covid-19 em Caraúbas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, vem acelerando a imunização da população e nesta quinta-feira 12 vacina o público geral com 25 anos ou mais.


A vacinação acontece no Santuário Sagrado Coração, no Centro da cidade e se tornou um momento de grande importância para o público jovem do município. “Essa primeira dose que tomei hoje é muito significativa e dedico a todas as pessoas que não puderam ser imunizadas porque não deu tempo. Somos privilegiados pela imunização e que Deus possa abençoar a todos e que essa pandemia possa passar o mais rápido possível”, destacou o universitário Antônio Dias dos Santos Silva.


Para o secretário de Saúde Paulo Brasil, o município de Caraúbas vive um momento importante na vacinação contra Covid-19, à medida que mais vacinas chegam para imunizar a população e que cada vez mais, se faz necessário que as pessoas procurem se vacinar.


“Hoje estamos vacinando pessoas com 25 anos ou mais, no entanto com a continuidade da chegada de novas doses, a tendência é que a faixa etária seja reduzida ainda mais. Fiquem atentos a sua idade e não deixe de se vacinar. Se Deus quiser, com vacina no braço vamos vencer a pandemia”, disse Paulo Brasil.





Tecnologia do Blogger.