Caern conclui novo trecho da adutora Zimar Fernandes em Caraúbas

 


Nesta quinta-feira (9), haverá parada de abastecimento a partir das 6h para interligações.


Equipe da Caern concluiu novo trecho da adutora Zimar Fernandes, em Caraúbas, entre as Estações de Bombeamento 1 e 2. Nesta quinta-feira (9), serão feitas duas interligações do novo trecho para levar água até a cidade. A partir das 6h da manhã o abastecimento estará suspenso. A previsão é religar o sistema durante à noite ainda da quinta-feira. 


Os serviços foram iniciados na semana passada com limpeza do terreno, escavações de valas e assentamento de nova tubulação no Sítio Igarapé. A Caern substituiu a parte da adutora que tem apresentado vazamentos com frequência. Foi concluído o assentamento da tubulação e será feita a interligação do novo trecho ao sistema existente. 


“Nossa expectativa é que com o novo trecho, diminuam manutenções na adutora, garantindo a chegada de água na cidade”, relata o gerente da Regional Oeste, Márcio Bruno. Nesta quinta-feira também será feita manutenção de equipamentos chamados ventosas ao longo da adutora e instalação de novo quadro de comando elétrico.


*CRONOGRAMA DE ABASTECIMENTO*


Atualmente o abastecimento está sendo feito para o bairro Leandro Bezerra. Ao religar o sistema, durante a noite de quinta-feira (9), o envio de água retornará para o Leandro Bezerra. E será concluído durante a noite de segunda (13).


Os bairros Sebastião Maltez, Aeroporto e Haroldo Maia vão receber água a partir da segunda-feira (13), à noite.

Tecnologia do Blogger.